Infoville

LEVOO

Razão Social:
LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
LEVOO
CNPJ:
07.084.745/0001-25
BAIXADASPMATRIZ

A empresa LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 07.084.745/0001-25, iniciou suas atividades em 01/10/2004 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.084.745/0001-25

CNPJ
07.084.745/0001-25
Razão Social
LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
LEVOO
Data de Abertura
01/10/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 01/01/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEVOO

Atividade principal

6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

5250803 — Agenciamento de cargas, exceto para o transporte marítimo

Atividade secundária

7312200 — Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Atividade secundária

8291100 — Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores de LEVOO

JHO ADMINISTRACAO E PARTICIPACOES LTDA.

CNPJ: 17.344.461/0001-84

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/11/2021

TRANSPORTADORA AMERICANA S.A.

CNPJ: 43.244.631/0001-69

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/10/2024

LEOPOLDO DE BRUGGEN E SILVA

CPF: ***059266**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/10/2024

ARMANDO MARCHESAN NETO

CPF: ***621108**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/10/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.084.745/0001-25

A empresa LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 01/01/2025.

Qual o quadro societário de LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JHO ADMINISTRACAO E PARTICIPACOES LTDA., TRANSPORTADORA AMERICANA S.A., LEOPOLDO DE BRUGGEN E SILVA, ARMANDO MARCHESAN NETO.

Há quanto tempo LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/10/2004.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 43918824 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

Como LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.084.745/0001-25.

De quem é o CNPJ 07.084.745/0001-25?

Este número pertence à empresa LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

É seguro fazer negócios com LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de LEVOO TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMACAO DO BRASIL LTDA?

O endereço informado no cadastro é ALAMEDA RIO NEGRO, 1030, COND STADIUM ESCRITOR 206, ALPHAVILLE CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL/ALPHAV - 06454000 - SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.