COCICER
- Razão Social:
- COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS
- Nome Fantasia:
- COCICER
- CNPJ:
- 07.082.131/0001-04
A empresa COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS, inscrita no CNPJ 07.082.131/0001-04, iniciou suas atividades em 27/08/2004. Está localizada em CELSO RAMOS / SC. Sua atividade principal é cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.082.131/0001-04
- Razão Social
- COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS
- Nome Fantasia
- COCICER
- Data de Abertura
- 27/08/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/08/2004
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
133499 — Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Atividade secundária
139399 — Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Atividade secundária
161001 — Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas
Atividade secundária
161003 — Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores
DANIEL JUNIOR MARTINELLI
CPF: ***586709**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 10/09/2019
ILTAIR PAULO GUARDA
CPF: ***744689**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 10/07/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.082.131/0001-04
Qual é a atividade principal de COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133499 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.
Como COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/08/2004.
Como entrar em contato com COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (49) 35471129. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que data COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/08/2004.
Em que cidade COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em MARGEM SC 135, S/N, CELSO RAMOS - 88598000 - CELSO RAMOS/SC.
A quem pertence o CNPJ 07.082.131/0001-04?
O CNPJ 07.082.131/0001-04 pertence a COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o quadro societário de COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIEL JUNIOR MARTINELLI, ILTAIR PAULO GUARDA.
Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.082.131/0001-04.
COOPERATIVA DOS CITRICULTORES DE CELSO RAMOS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.