Infoville

WEILLER & CIA LTDA

Razão Social:
WEILLER & CIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.071.003/0001-65
BAIXADAPRMATRIZ

A empresa WEILLER & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 07.071.003/0001-65, iniciou suas atividades em 03/11/2004 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de fitas de vídeo, dvds e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.071.003/0001-65

CNPJ
07.071.003/0001-65
Razão Social
WEILLER & CIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/11/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/06/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de WEILLER & CIA LTDA

Atividade principal

7722500 — Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares

Sócios e Administradores de WEILLER & CIA LTDA

ALVENAIDE FERREIRA WEILLER

CPF: ***054419**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/11/2004

EDILBERTO AUGUSTINHO WEILLER

CPF: ***538879**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/11/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.071.003/0001-65

WEILLER & CIA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 28/06/2007.

Quando WEILLER & CIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/11/2004.

Qual o CNAE de WEILLER & CIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7722500 - Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares.

Qual o tipo de constituição de WEILLER & CIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade WEILLER & CIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA YOLANDA LOUREIRO DE CARVALHO, 1060, SALA - A, CENTRO - 85440000 - PR.

De quem é o CNPJ 07.071.003/0001-65?

O CNPJ 07.071.003/0001-65 pertence a WEILLER & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para WEILLER & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.071.003/0001-65.

WEILLER & CIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem administra WEILLER & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALVENAIDE FERREIRA WEILLER, EDILBERTO AUGUSTINHO WEILLER.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.