Infoville

MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA

Razão Social:
MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.051.150/0001-73
INAPTAITAPEVI / SPMATRIZ

A empresa MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA, inscrita no CNPJ 07.051.150/0001-73, iniciou suas atividades em 13/10/2004. Está localizada em ITAPEVI / SP. Sua atividade principal é envasamento e empacotamento sob contrato.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.051.150/0001-73

CNPJ
07.051.150/0001-73
Razão Social
MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/10/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 08/01/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA

Atividade principal

8292000Envasamento e empacotamento sob contrato

Sócios e Administradores de MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA

CM SERVFRIG LTDA

CNPJ: 05.151.108/0001-07

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/08/2009

ADEMIR MANOEL CRUZ

CPF: ***982408**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/08/2009

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.051.150/0001-73

A empresa MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 08/01/2019.

Qual o quadro societário de MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CM SERVFRIG LTDA, ADEMIR MANOEL CRUZ.

Como entrar em contato com MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 36864477 / (11) 36864757 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8292000 - Envasamento e empacotamento sob contrato.

É seguro fazer negócios com MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.051.150/0001-73?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA.

Qual o número do CNPJ da empresa MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.051.150/0001-73.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Há quanto tempo MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/10/2004.

Qual o endereço de MULTISERV - FRIG PRESTACAO DE SERVICOS PARA FRIGORIFICO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SARGENTO ANTONIO VIEIRA NOIA, 308, CIDADE DA SAUDE - 06693080 - ITAPEVI/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.