CAGECE - EEE ABC - UNMTE
- Razão Social:
- COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE
- Nome Fantasia:
- CAGECE - EEE ABC - UNMTE
- CNPJ:
- 07.040.108/0289-14
A empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE, inscrita no CNPJ 07.040.108/0289-14, iniciou suas atividades em 27/07/2012 e está registrada em FORTALEZA / CE. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a captação, tratamento e distribuição de água. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.040.108/0289-14
- CNPJ
- 07.040.108/0289-14
- Razão Social
- COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE
- Nome Fantasia
- CAGECE - EEE ABC - UNMTE
- Data de Abertura
- 27/07/2012
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade de Economia Mista
- Capital Social
- R$ 3.271.148.497,30
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/07/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CAGECE - EEE ABC - UNMTE
Atividade principal
3600601 — Captação, tratamento e distribuição de água
Sócios e Administradores de CAGECE - EEE ABC - UNMTE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.040.108/0289-14
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.040.108/0289-14?
Este número pertence à empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o ramo de atuação de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3600601 - Captação, tratamento e distribuição de água.
Qual o CNPJ registrado para COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.040.108/0289-14.
Qual o tipo de constituição de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade de Economia Mista.
COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/07/2012.
COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CORONEL GONCALO, SN, AEROLANDIA - 60850530 - FORTALEZA/CE.
Qual o telefone ou e-mail de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 31011756 / (85) 31011755 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.271.148.497,30.
Há quanto tempo COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/07/2012.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.