CAGECE - NUCLEO GRANJEIRO - UNBSA
- Razão Social:
- COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE
- Nome Fantasia:
- CAGECE - NUCLEO GRANJEIRO - UNBSA
- CNPJ:
- 07.040.108/0097-07
A empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE, inscrita no CNPJ 07.040.108/0097-07, iniciou suas atividades em 25/09/1979. Está localizada em GRANJEIRO / CE. Sua atividade principal é captação, tratamento e distribuição de água.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.040.108/0097-07
- Razão Social
- COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE
- Nome Fantasia
- CAGECE - NUCLEO GRANJEIRO - UNBSA
- Data de Abertura
- 25/09/1979
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade de Economia Mista
- Capital Social
- R$ 3.271.148.497,30
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3600601 — Captação, tratamento e distribuição de água
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.040.108/0097-07
Em que data COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/09/1979.
Qual o telefone ou e-mail de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 31011755 / (85) 31011754 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3600601 - Captação, tratamento e distribuição de água.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.271.148.497,30.
A empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o endereço de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ACUDE PUBLICO, S/N, CENTRO - 63230000 - GRANJEIRO/CE.
Qual o número do CNPJ da empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.040.108/0097-07.
É seguro fazer negócios com COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 07.040.108/0097-07?
Este número pertence à empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE, segundo os dados públicos disponíveis.
Como COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade de Economia Mista.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.