Infoville

CAGECE - NUCLEO TAMBORIL - UNBPA

Razão Social:
COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE
Nome Fantasia:
CAGECE - NUCLEO TAMBORIL - UNBPA
CNPJ:
07.040.108/0012-00
ATIVATAMBORIL / CEFILIAL

A empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE, inscrita no CNPJ 07.040.108/0012-00, iniciou suas atividades em 18/01/1974. Está localizada em TAMBORIL / CE. Sua atividade principal é captação, tratamento e distribuição de água.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.040.108/0012-00
Razão Social
COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE
Nome Fantasia
CAGECE - NUCLEO TAMBORIL - UNBPA
Data de Abertura
18/01/1974
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade de Economia Mista
Capital Social
R$ 3.271.148.497,30
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3600601Captação, tratamento e distribuição de água

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.040.108/0012-00

Qual é a atividade principal de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3600601 - Captação, tratamento e distribuição de água.

Qual o capital social de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.271.148.497,30.

Qual o telefone ou e-mail de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 31011755 / (85) 31011754 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/01/1974.

Qual o endereço de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?

O endereço informado no cadastro é PRAÇA DA BANDEIRA, S/N, CENTRO - 63750000 - TAMBORIL/CE.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.040.108/0012-00.

A quem pertence o CNPJ 07.040.108/0012-00?

Este número pertence à empresa COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE, segundo os dados públicos disponíveis.

COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual a natureza jurídica de COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO DO CEARA CAGECE?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade de Economia Mista.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.