Infoville

OFICINA TOIN DIESEL

Razão Social:
CARLOS ROBERTO DA SILVA
Nome Fantasia:
OFICINA TOIN DIESEL
CNPJ:
07.034.912/0001-23
ATIVAPAMATRIZ

A empresa CARLOS ROBERTO DA SILVA, inscrita no CNPJ 07.034.912/0001-23, iniciou suas atividades em 30/04/2004 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a manutenção e reparação de embarcações e estruturas flutuantes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.034.912/0001-23

CNPJ
07.034.912/0001-23
Razão Social
CARLOS ROBERTO DA SILVA
Nome Fantasia
OFICINA TOIN DIESEL
Data de Abertura
30/04/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/04/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OFICINA TOIN DIESEL

Atividade principal

3317101Manutenção e reparação de embarcações e estruturas flutuantes

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4763605Comércio varejista de embarcações e outros veículos recreativos; peças e acessórios

Sócios e Administradores de OFICINA TOIN DIESEL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.034.912/0001-23

A quem pertence o CNPJ 07.034.912/0001-23?

O CNPJ 07.034.912/0001-23 pertence a CARLOS ROBERTO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS ROBERTO DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (91) 88420208 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que CARLOS ROBERTO DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3317101 - Manutenção e reparação de embarcações e estruturas flutuantes.

Qual a data de fundação de CARLOS ROBERTO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/04/2004.

Como CARLOS ROBERTO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para CARLOS ROBERTO DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.034.912/0001-23.

Qual o capital social de CARLOS ROBERTO DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.

CARLOS ROBERTO DA SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/04/2024.

Qual o endereço de CARLOS ROBERTO DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOMINGOS NIVALDO DE LIMA, 460, SAO BENEDITO - 68610000 - PA.

É seguro fazer negócios com CARLOS ROBERTO DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.