BLOCOS D' ALDEIA
- Razão Social:
- BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
- Nome Fantasia:
- BLOCOS D' ALDEIA
- CNPJ:
- 07.034.775/0001-27
A empresa BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 07.034.775/0001-27, iniciou suas atividades em 06/08/2004 e está registrada em CASIMIRO DE ABREU / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de cimento para uso na construção. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.034.775/0001-27
- CNPJ
- 07.034.775/0001-27
- Razão Social
- BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
- Nome Fantasia
- BLOCOS D' ALDEIA
- Data de Abertura
- 06/08/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 65.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/03/2026
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BLOCOS D' ALDEIA
Atividade principal
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Atividade secundária
2330399 — Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes
Atividade secundária
4744005 — Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores de BLOCOS D' ALDEIA
CPF: ***256027**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/08/2004
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.034.775/0001-27
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ZORO BABEL, 500, PARQUE MATARUNA - 28860000 - CASIMIRO DE ABREU/RJ.
Em que data BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/08/2004.
O que BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2330302 - Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção.
Qual o capital social de BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 65.000,00.
Quem são os sócios de BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: IGOR DE JESUS MATTOS.
Qual o número do CNPJ da empresa BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.034.775/0001-27.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.034.775/0001-27?
O CNPJ 07.034.775/0001-27 pertence a BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 36197566 / (21) 26209638 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BLOCOS D ALDEIA ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/03/2026.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.