EDUARDO ARMARINHO
- Razão Social:
- EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS
- Nome Fantasia:
- EDUARDO ARMARINHO
- CNPJ:
- 07.008.789/0001-76
A empresa EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS, inscrita no CNPJ 07.008.789/0001-76, iniciou suas atividades em 21/09/2004. Está localizada em ITARARE / SP. Sua atividade principal é comercio varejista de artigos de armarinho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.008.789/0001-76
- Razão Social
- EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS
- Nome Fantasia
- EDUARDO ARMARINHO
- Data de Abertura
- 21/09/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4642702 — Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho
Atividade secundária
4645101 — Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios
Atividade secundária
4664800 — Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças
Atividade secundária
4665600 — Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.008.789/0001-76
Qual o CNAE de EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.008.789/0001-76?
O CNPJ 07.008.789/0001-76 pertence a EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A empresa EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS encontra-se com situação cadastral ATIVA.
É seguro fazer negócios com EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/09/2004.
Qual é o CNPJ de EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS?
O CNPJ de EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS é 07.008.789/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO PEDRO, 1782, CENTRO - 18460000 - ITARARE/SP.
Qual a natureza jurídica de EDUARDO J. SANTOS - ARMARINHOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.