KAIROS
- Razão Social:
- GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA
- Nome Fantasia:
- KAIROS
- CNPJ:
- 07.006.004/0001-26
A empresa GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA, inscrita no CNPJ 07.006.004/0001-26, iniciou suas atividades em 16/09/2004. Está localizada em CRUZ DAS ALMAS / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de plantas e flores naturais.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.006.004/0001-26
- CNPJ
- 07.006.004/0001-26
- Razão Social
- GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA
- Nome Fantasia
- KAIROS
- Data de Abertura
- 16/09/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de KAIROS
Atividade principal
4789002 — Comércio varejista de plantas e flores naturais
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de KAIROS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.006.004/0001-26
Qual o número do CNPJ da empresa GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.006.004/0001-26.
Qual a data de fundação de GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/09/2004.
Como GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 07.006.004/0001-26?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA.
Como entrar em contato com GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 36219360 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNAE de GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789002 - Comércio varejista de plantas e flores naturais.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.
Onde fica a sede de GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA SENADOR TEMISTOCLES, 342, CENTRO - 44380000 - CRUZ DAS ALMAS/BA.
A empresa GLAUCIA SANTIAGO DE SANT ANA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.