REI DO CABELEIREIRO & AFIAFENAS
- Razão Social:
- SILVIO CESAR DE SOUZA
- Nome Fantasia:
- REI DO CABELEIREIRO & AFIAFENAS
- CNPJ:
- 06.999.248/0001-94
A empresa SILVIO CESAR DE SOUZA, inscrita no CNPJ 06.999.248/0001-94, iniciou suas atividades em 10/09/2004 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.999.248/0001-94
- CNPJ
- 06.999.248/0001-94
- Razão Social
- SILVIO CESAR DE SOUZA
- Nome Fantasia
- REI DO CABELEIREIRO & AFIAFENAS
- Data de Abertura
- 10/09/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de REI DO CABELEIREIRO & AFIAFENAS
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Sócios e Administradores de REI DO CABELEIREIRO & AFIAFENAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.999.248/0001-94
SILVIO CESAR DE SOUZA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 06.999.248/0001-94?
Este número pertence à empresa SILVIO CESAR DE SOUZA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com SILVIO CESAR DE SOUZA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de SILVIO CESAR DE SOUZA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Qual o telefone ou e-mail de SILVIO CESAR DE SOUZA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 30111806 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de SILVIO CESAR DE SOUZA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa SILVIO CESAR DE SOUZA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.999.248/0001-94.
Qual o tipo de constituição de SILVIO CESAR DE SOUZA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
SILVIO CESAR DE SOUZA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.
Em que data SILVIO CESAR DE SOUZA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/09/2004.
Em que cidade SILVIO CESAR DE SOUZA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUI BARBOSA, 59, LOJA 05, CENTRO - 37130157 - MG.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.