CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA
- Razão Social:
- CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.959.637/0001-96
A empresa CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 06.959.637/0001-96, iniciou suas atividades em 31/08/2004 e está registrada em ENCANTADO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.959.637/0001-96
- CNPJ
- 06.959.637/0001-96
- Razão Social
- CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/08/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA
Atividade principal
4789004 — Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Atividade secundária
4789002 — Comércio varejista de plantas e flores naturais
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA
CPF: ***710940**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/10/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.959.637/0001-96
De quem é o CNPJ 06.959.637/0001-96?
O CNPJ 06.959.637/0001-96 pertence a CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.
É seguro fazer negócios com CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNAE de CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.
Quem são os sócios de CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLECIO LUIZ TOMAZI, CLECIO LUIZ TOMAZI JUNIOR.
Qual o tipo de constituição de CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (51) 37512179 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quando CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/08/2004.
Onde fica a sede de CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ANTONIO DE CONTO, 486, CENTRO - 95960000 - ENCANTADO/RS.
Qual o CNPJ registrado para CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.959.637/0001-96.
CLECIO LUIZ TOMAZI & CIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.