Infoville

ABOUTSEC

Razão Social:
C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia:
ABOUTSEC
CNPJ:
06.957.664/0001-20
ATIVASPMATRIZ

A empresa C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA, inscrita no CNPJ 06.957.664/0001-20, iniciou suas atividades em 02/08/2004 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.957.664/0001-20

CNPJ
06.957.664/0001-20
Razão Social
C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia
ABOUTSEC
Data de Abertura
02/08/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ABOUTSEC

Atividade principal

4652400Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Sócios e Administradores de ABOUTSEC

RAFAEL VIANA MIYAZAKI

CPF: ***521358**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/01/2012

ADRIANO PAULO CORREA

CPF: ***886849**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/01/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.957.664/0001-20

Como C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 35015223 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o quadro societário de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAFAEL VIANA MIYAZAKI, ADRIANO PAULO CORREA.

C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2004.

Qual é a atividade principal de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4652400 - Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação.

A empresa C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.

Qual o endereço de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALMIRANTE ARISTIDES GUILHEM, 139, JARDIM JUSSARA - 05526000 - SP.

De quem é o CNPJ 06.957.664/0001-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA.

Qual é o CNPJ de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA?

O CNPJ de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA é 06.957.664/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de C.F.S. COMERCIO E SERVICOS DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.