JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA
- Razão Social:
- JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.956.979/0001-52
A empresa JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA, inscrita no CNPJ 06.956.979/0001-52, iniciou suas atividades em 23/03/2004. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços de borracharia para veículos automotores.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.956.979/0001-52
- CNPJ
- 06.956.979/0001-52
- Razão Social
- JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/03/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/08/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA
Atividade principal
4520006 — Serviços de borracharia para veículos automotores
Atividade secundária
4530705 — Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar
Sócios e Administradores de JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.956.979/0001-52
JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520006 - Serviços de borracharia para veículos automotores.
Quando JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/03/2004.
De quem é o CNPJ 06.956.979/0001-52?
Este número pertence à empresa JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA, segundo os dados públicos disponíveis.
JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/08/2005.
Como entrar em contato com JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 29928588 / (11) 29920515 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DO ENGORDADOR, 147, CACHOEIRA - 02306000 - SAO PAULO/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO CARNEIRO DE SOUSA- BORRACHARIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.956.979/0001-52.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.