Infoville

RISEG

Razão Social:
RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA.
Nome Fantasia:
RISEG
CNPJ:
06.950.556/0001-25
INAPTASPMATRIZ

A empresa RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA., inscrita no CNPJ 06.950.556/0001-25, iniciou suas atividades em 21/07/2004 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.950.556/0001-25

CNPJ
06.950.556/0001-25
Razão Social
RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA.
Nome Fantasia
RISEG
Data de Abertura
21/07/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 23/10/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RISEG

Atividade principal

8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios

Atividade secundária

8129000 — Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de RISEG

CARLOS ALBERTO RIBEIRO

CPF: ***432508**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/07/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.950.556/0001-25

A empresa RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA. ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 23/10/2020.

Onde fica a sede de RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA.?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA D.PEDRO I, 311, CASA, ITAGUAI - 11730000 - SP.

Há quanto tempo RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA. está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/07/2004.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual o ramo de atuação de RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.

A quem pertence o CNPJ 06.950.556/0001-25?

Este número pertence à empresa RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Como RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA.?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.950.556/0001-25.

Qual o quadro societário de RISEG - PRESTADORA DE SERVICOS DE PORTARIA, FAXINA, MONITORAMENTO INFORMATIZADO INDUSTRIAL E COMERCIAL LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS ALBERTO RIBEIRO.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.