Infoville

MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS

Razão Social:
MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.913.059/0001-57
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS, inscrita no CNPJ 06.913.059/0001-57, iniciou suas atividades em 28/06/2004. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de joalheria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.913.059/0001-57
Razão Social
MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/06/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4783101Comércio varejista de artigos de joalheria

Atividade secundária

4783102Comércio varejista de artigos de relojoaria

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.913.059/0001-57

Qual a natureza jurídica de MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS?

O CNPJ de MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS é 06.913.059/0001-57, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA TUCURUVI, 325, 1 ANDAR - SALA 08, TUCURUVI - 02305000 - SAO PAULO/SP.

MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual é a atividade principal de MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4783101 - Comércio varejista de artigos de joalheria.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.913.059/0001-57?

O CNPJ 06.913.059/0001-57 pertence a MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando MARCOS OLIVEIRA BATISTA BIJOUTERIAS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/06/2004.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 25577701 / (11) 25570401 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.