Infoville

AMAZON CREAM / OPSEC BRASIL

Razão Social:
TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA
Nome Fantasia:
AMAZON CREAM / OPSEC BRASIL
CNPJ:
06.887.688/0001-50
BAIXADASPMATRIZ

A empresa TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA, inscrita no CNPJ 06.887.688/0001-50, iniciou suas atividades em 03/06/2004 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.887.688/0001-50

CNPJ
06.887.688/0001-50
Razão Social
TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA
Nome Fantasia
AMAZON CREAM / OPSEC BRASIL
Data de Abertura
03/06/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 05/11/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AMAZON CREAM / OPSEC BRASIL

Atividade principal

4693100 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

Atividade secundária

5250801 — Comissaria de despachos

Sócios e Administradores de AMAZON CREAM / OPSEC BRASIL

GRAZIELLA PRIETO CIBERI

CPF: ***371028**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/11/2011

FABIO CIBERI

CPF: ***609338**

Qualificação: Sócio Pessoa Física Residente no Exterior

Data de entrada na sociedade: 03/06/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.887.688/0001-50

Qual é a situação cadastral atual de TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 05/11/2020. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o capital social de TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 300.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 21117632 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.887.688/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA.

Qual o endereço de TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PELOTAS, N.163, CASA 7 B, VILA MARIANA - 04012001 - SP.

Há quanto tempo TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/06/2004.

É seguro fazer negócios com TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GRAZIELLA PRIETO CIBERI, FABIO CIBERI.

Qual o CNAE de TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4693100 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.

Qual o número do CNPJ da empresa TROIS TECHNOLOGIE IMPORTACAO E EXPORTACAO, COMERCIO E ASSESSORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.887.688/0001-50.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.