Infoville

CRIO.ART

Razão Social:
CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA
Nome Fantasia:
CRIO.ART
CNPJ:
06.871.595/0001-37
ATIVARJMATRIZ

A empresa CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA, inscrita no CNPJ 06.871.595/0001-37, iniciou suas atividades em 22/07/2004 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.871.595/0001-37

CNPJ
06.871.595/0001-37
Razão Social
CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA
Nome Fantasia
CRIO.ART
Data de Abertura
22/07/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CRIO.ART

Atividade principal

9001999Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4789003Comércio varejista de objetos de arte

Atividade secundária

5911101Estúdios cinematográficos

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores de CRIO.ART

PATRICIA TOSCANO DA SILVA

CPF: ***039447**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/07/2004

DARCI TOSCANO DE BRITO

CPF: ***790707**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/10/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.871.595/0001-37

CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.

A quem pertence o CNPJ 06.871.595/0001-37?

Este número pertence à empresa CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 39422746 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual a natureza jurídica de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PATRICIA TOSCANO DA SILVA, DARCI TOSCANO DE BRITO.

Qual a data de fundação de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/07/2004.

Qual o CNAE de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9001999 - Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente.

Onde fica a sede de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TIMOTEO DA COSTA, 747, APT 302, LEBLON - 22450130 - RJ.

Qual é o CNPJ de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA?

O CNPJ de CRIO DESIGN TECNOLOGIA INOVACAO MARKETING COMUNICACAO CULTURA E ARTE LTDA é 06.871.595/0001-37, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.