Infoville

DEMETRIO INFORMATICA

Razão Social:
EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA
Nome Fantasia:
DEMETRIO INFORMATICA
CNPJ:
06.864.396/0001-00
ATIVACUPARAQUE / MGMATRIZ

A empresa EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA, inscrita no CNPJ 06.864.396/0001-00, iniciou suas atividades em 21/07/2004. Está localizada em CUPARAQUE / MG. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.864.396/0001-00
Razão Social
EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA
Nome Fantasia
DEMETRIO INFORMATICA
Data de Abertura
21/07/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

6190601Provedores de acesso às redes de comunicações

Atividade secundária

8299707Salas de acesso à internet

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.864.396/0001-00

Qual a natureza jurídica de EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que data EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/07/2004.

EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Qual é o CNPJ de EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA?

O CNPJ de EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA é 06.864.396/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 06.864.396/0001-00?

Este número pertence à empresa EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 2625544. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MOACIR ALBUQUERQUE, 513, A, CENTRO - 35246000 - CUPARAQUE/MG.

EDGARD A. DEMETRIO INFORMATICA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.