VISUAL LINK
- Razão Social:
- VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA
- Nome Fantasia:
- VISUAL LINK
- CNPJ:
- 06.863.739/0001-03
A empresa VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA, inscrita no CNPJ 06.863.739/0001-03, iniciou suas atividades em 20/07/2004 e está registrada em PAULISTA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a provedores de acesso às redes de comunicações. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.863.739/0001-03
- CNPJ
- 06.863.739/0001-03
- Razão Social
- VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA
- Nome Fantasia
- VISUAL LINK
- Data de Abertura
- 20/07/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VISUAL LINK
Atividade principal
6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade secundária
4221905 — Manutenção de estações e redes de telecomunicações
Atividade secundária
6110803 — Serviços de comunicação multimídia - SCM
Atividade secundária
6190602 — Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de VISUAL LINK
CPF: ***684994**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/10/2015
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.863.739/0001-03
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA DE FATIMA COSTA LIMA.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
Quando VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/07/2004.
A quem pertence o CNPJ 06.863.739/0001-03?
Este número pertence à empresa VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o ramo de atuação de VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6190601 - Provedores de acesso às redes de comunicações.
VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.863.739/0001-03.
Como entrar em contato com VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 33714161 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.
Como VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de VISUAL LINK COMUNICACOES MULTIMIDIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA DAS ACACIAS, 79, PARATIBE - 53413240 - PAULISTA/PE.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.