Infoville

CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA

Razão Social:
CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.856.441/0001-76
ATIVARIO BONITO / RJMATRIZ

A empresa CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 06.856.441/0001-76, iniciou suas atividades em 02/07/2004. Está localizada em RIO BONITO / RJ. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.856.441/0001-76
Razão Social
CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/07/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores

SVETLANA NISMASCHINA SALES

CPF: ***591337**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/07/2004

ANDRE LUIZ RANGEL SEPULVEDA

CPF: ***924757**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/07/2004

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.856.441/0001-76

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 06.856.441/0001-76?

O CNPJ 06.856.441/0001-76 pertence a CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

Quando CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/07/2004.

Quem administra CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SVETLANA NISMASCHINA SALES, ANDRE LUIZ RANGEL SEPULVEDA.

Qual o tipo de constituição de CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A empresa CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.

Em que cidade CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em TRAVESSA ALEXANDRE FERREIRA, 15, SALA 313 - PARTE, CENTRO - 28800000 - RIO BONITO/RJ.

Qual o número do CNPJ da empresa CONCEITO COMISSIONAMENTO E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.856.441/0001-76.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.