Infoville

ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES

Razão Social:
ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA
Nome Fantasia:
ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES
CNPJ:
06.847.762/0001-04
BAIXADAMTMATRIZ

A empresa ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA, inscrita no CNPJ 06.847.762/0001-04, iniciou suas atividades em 26/07/2004 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fotocópias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.847.762/0001-04

CNPJ
06.847.762/0001-04
Razão Social
ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA
Nome Fantasia
ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES
Data de Abertura
26/07/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 11/12/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES

Atividade principal

8219901 — Fotocópias

Sócios e Administradores de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES

ALESSANDRO MARTINS

CPF: ***055231**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 23/03/2007

SANDRA MARA NUNES BARBOSA MARTINS

CPF: ***997311**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/07/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.847.762/0001-04

Qual é a situação cadastral atual de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 11/12/2007.

Qual a natureza jurídica de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 6242774. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem são os sócios de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALESSANDRO MARTINS, SANDRA MARA NUNES BARBOSA MARTINS.

O que ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8219901 - Fotocópias.

Qual o número do CNPJ da empresa ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.847.762/0001-04.

Quando ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/07/2004.

Onde fica a sede de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO BENEDITO, 356, TERREO, LIXEIRA - 78008405 - MT.

A quem pertence o CNPJ 06.847.762/0001-04?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESCO - FOTOCOPIAS E DIGITACOES LTDA.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.