Infoville

DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A

Razão Social:
DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.540.110/0002-03
ATIVACAIEIRAS / SPFILIAL

A empresa DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A, inscrita no CNPJ 06.540.110/0002-03, iniciou suas atividades em 26/03/2021. Está localizada em CAIEIRAS / SP. Sua atividade principal é fabricação de artigos de vidro.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.540.110/0002-03
Razão Social
DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/03/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 1.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/03/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2319200Fabricação de artigos de vidro

Atividade secundária

4613300Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

Atividade secundária

4614100Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves

Atividade secundária

4663000Comércio atacadista de Máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças

Atividade secundária

4672900Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4679603Comércio atacadista de vidros, espelhos, vitrais e molduras

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.540.110/0002-03

Como entrar em contato com DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A?

O cadastro oficial informa: (41) 96349331 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000.000,00.

A empresa DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/03/2021.

Qual o endereço de DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO PAULO I, 50, LARANJEIRAS - 07747250 - CAIEIRAS/SP.

Qual o CNAE de DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2319200 - Fabricação de artigos de vidro.

Qual o CNPJ registrado para DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.540.110/0002-03.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.540.110/0002-03?

Este número pertence à empresa DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A, segundo os dados públicos disponíveis.

DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.

Quando DGLASS INDUSTRIA E COMERCIO DE VIDROS E FERRAGENS E FERRAMENTAS S.A foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/03/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.