PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS
- Razão Social:
- PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA
- Nome Fantasia:
- PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS
- CNPJ:
- 06.537.004/0002-70
A empresa PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA, inscrita no CNPJ 06.537.004/0002-70, iniciou suas atividades em 27/05/2009 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de aparelhos e equipamentos para distribuição e controle de energia elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.537.004/0002-70
- CNPJ
- 06.537.004/0002-70
- Razão Social
- PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA
- Nome Fantasia
- PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS
- Data de Abertura
- 27/05/2009
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/05/2009
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS
Atividade principal
2731700 — Fabricação de aparelhos e equipamentos para distribuição e controle de energia elétrica
Atividade secundária
4221902 — Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4614100 — Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Sócios e Administradores de PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.537.004/0002-70
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.
Em que cidade PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO STANCATO, 388, CHACARAS CAMPOS DOS AMARAIS - 13082050 - SP.
De quem é o CNPJ 06.537.004/0002-70?
Este número pertence à empresa PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.537.004/0002-70.
Quando PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/05/2009.
Qual é a atividade principal de PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2731700 - Fabricação de aparelhos e equipamentos para distribuição e controle de energia elétrica.
Qual a natureza jurídica de PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.
Qual é a situação cadastral de PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/05/2009.
PROLUX ENGENHARIA DE SISTEMAS SA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 33921205 / (19) 32164550 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.