Infoville

RODEMAIS

Razão Social:
MONESI BARBIST LTDA
Nome Fantasia:
RODEMAIS
CNPJ:
06.374.206/0003-20
ATIVAITAJAI / SCFILIAL

A empresa MONESI BARBIST LTDA, inscrita no CNPJ 06.374.206/0003-20, iniciou suas atividades em 05/08/2025. Está localizada em ITAJAI / SC. Sua atividade principal é comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.374.206/0003-20

CNPJ
06.374.206/0003-20
Razão Social
MONESI BARBIST LTDA
Nome Fantasia
RODEMAIS
Data de Abertura
05/08/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/08/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RODEMAIS

Atividade principal

4530702Comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar

Atividade secundária

4530705Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

Sócios e Administradores de RODEMAIS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.374.206/0003-20

Qual é a inscrição no CNPJ de MONESI BARBIST LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.374.206/0003-20.

De quem é o CNPJ 06.374.206/0003-20?

Este número pertence à empresa MONESI BARBIST LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de MONESI BARBIST LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530702 - Comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500.000,00.

Qual a natureza jurídica de MONESI BARBIST LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo MONESI BARBIST LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/08/2025.

MONESI BARBIST LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa MONESI BARBIST LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/08/2025.

Qual o telefone ou e-mail de MONESI BARBIST LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 99361257 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade MONESI BARBIST LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OLIMPIO MIRANDA JUNIOR, 168, BOX 456, CENTRO - 88301080 - ITAJAI/SC.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.