TAKE ONE
- Razão Social:
- MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- TAKE ONE
- CNPJ:
- 06.368.995/0001-24
A empresa MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA, inscrita no CNPJ 06.368.995/0001-24, iniciou suas atividades em 08/06/2004. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é produção de filmes para publicidade.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.368.995/0001-24
- CNPJ
- 06.368.995/0001-24
- Razão Social
- MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA
- Nome Fantasia
- TAKE ONE
- Data de Abertura
- 08/06/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TAKE ONE
Atividade principal
5911102 — Produção de filmes para publicidade
Atividade secundária
5911101 — Estúdios cinematográficos
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
Atividade secundária
7420004 — Filmagem de festas e eventos
Sócios e Administradores de TAKE ONE
BRUNO HENRIQUE DE AGUIAR CARVALHO
CPF: ***776486**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/06/2004
CPF: ***883496**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/07/2004
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.368.995/0001-24
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (31) 88979429 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.
Há quanto tempo MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/06/2004.
O que MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5911102 - Produção de filmes para publicidade.
Qual é o CNPJ de MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA?
O CNPJ de MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA é 06.368.995/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.
MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem administra MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNO HENRIQUE DE AGUIAR CARVALHO, ANGELA LEMOS MACHADO COELHO.
MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.
Em que cidade MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA POLYNICE RABELLO MOURAO, 33, BELVEDERE - 30320620 - BELO HORIZONTE/MG.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 06.368.995/0001-24?
Este número pertence à empresa MULTISERVICE SERVICOS CINEMATOGRAFICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.