Infoville

LF PROCESSAMENTO DE DADOS

Razão Social:
LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia:
LF PROCESSAMENTO DE DADOS
CNPJ:
06.340.466/0001-12
ATIVARSMATRIZ

A empresa LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 06.340.466/0001-12, iniciou suas atividades em 20/05/2004 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de equipamentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.340.466/0001-12

CNPJ
06.340.466/0001-12
Razão Social
LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia
LF PROCESSAMENTO DE DADOS
Data de Abertura
20/05/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LF PROCESSAMENTO DE DADOS

Atividade principal

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores de LF PROCESSAMENTO DE DADOS

LEONARDO FELIPE FORELL

CPF: ***536140**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/05/2004

ANDREA JULIANA FLOR FORELL

CPF: ***781110**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/05/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.340.466/0001-12

Onde fica a sede de LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DOS MUNICIPIOS, 4055, 25 DE JULHO - 93700000 - RS.

LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.

Quem administra LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LEONARDO FELIPE FORELL, ANDREA JULIANA FLOR FORELL.

Como LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

O que LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4651601 - Comércio atacadista de equipamentos de informática.

É seguro fazer negócios com LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/05/2004.

Qual é a inscrição no CNPJ de LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.340.466/0001-12.

Qual o telefone ou e-mail de LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA?

O cadastro oficial informa: (51) 5984674 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 06.340.466/0001-12?

O CNPJ 06.340.466/0001-12 pertence a LEOFOR COMERCIO DE SOFTWARE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.