Infoville

CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA

Razão Social:
CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA
Nome Fantasia:
CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA
CNPJ:
06.339.740/0001-33
ATIVAJABOATAO DOS GUARARAPES / PEMATRIZ

A empresa CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA, inscrita no CNPJ 06.339.740/0001-33, iniciou suas atividades em 24/04/2003. Está localizada em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE. Sua atividade principal é condomínios prediais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.339.740/0001-33
Razão Social
CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA
Nome Fantasia
CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA
Data de Abertura
24/04/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/04/2003
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.339.740/0001-33

Em que cidade CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DR. MIGUEL ARCANJO, 37, PIEDADE - 54410050 - JABOATAO DOS GUARARAPES/PE.

Quando CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/04/2003.

Qual o telefone ou e-mail de CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 34611122 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Condomínio Edilício.

Qual o ramo de atuação de CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8112500 - Condomínios prediais.

É seguro fazer negócios com CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é o CNPJ de CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA?

O CNPJ de CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA é 06.339.740/0001-33, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/04/2003.

A quem pertence o CNPJ 06.339.740/0001-33?

O CNPJ 06.339.740/0001-33 pertence a CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de CONDOMINIO DO EDIFICIO ANA EDUARDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.