Infoville

SATEX

Razão Social:
JOSE LACERDA NETO
Nome Fantasia:
SATEX
CNPJ:
06.339.187/0001-39
ATIVASAO JOSE DE CAIANA / PBMATRIZ

A empresa JOSE LACERDA NETO, inscrita no CNPJ 06.339.187/0001-39, iniciou suas atividades em 21/06/2004. Está localizada em SAO JOSE DE CAIANA / PB. Sua atividade principal é fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.339.187/0001-39
Razão Social
JOSE LACERDA NETO
Nome Fantasia
SATEX
Data de Abertura
21/06/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1351100Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.339.187/0001-39

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 06.339.187/0001-39?

Este número pertence à empresa JOSE LACERDA NETO, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 34512604. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de JOSE LACERDA NETO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1351100 - Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico.

Qual o número do CNPJ da empresa JOSE LACERDA NETO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.339.187/0001-39.

Qual o tipo de constituição de JOSE LACERDA NETO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Há quanto tempo JOSE LACERDA NETO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/06/2004.

JOSE LACERDA NETO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

JOSE LACERDA NETO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE LACERDA NETO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Em que cidade JOSE LACERDA NETO está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO CAJUEIRO DE CIMA, SN, PREDIO COMERCIAL, ZONA RURAL - 58784000 - SAO JOSE DE CAIANA/PB.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.