GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME
- Razão Social:
- GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.333.947/0001-09
A empresa GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME, inscrita no CNPJ 06.333.947/0001-09, iniciou suas atividades em 22/06/2004. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.333.947/0001-09
- CNPJ
- 06.333.947/0001-09
- Razão Social
- GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/06/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME
Atividade principal
4665600 — Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças
Atividade secundária
3314710 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
4929903 — Organização de excursões em veículos rodoviários próprios, municipal
Sócios e Administradores de GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME
CPF: ***104039**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/06/2004
CPF: ***789639**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/06/2004
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.333.947/0001-09
Há quanto tempo GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/06/2004.
O que GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4665600 - Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças.
Qual o número do CNPJ da empresa GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.333.947/0001-09.
Qual o endereço de GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MIGUEL BAKUM, 236, GUABIROTUBA - 81510410 - CURITIBA/PR.
Qual o quadro societário de GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIMARA EVA DORO GUERRERO, LUCIANO GUERRERO.
GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.333.947/0001-09?
O CNPJ 06.333.947/0001-09 pertence a GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Qual é a situação cadastral de GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com GUERRERO COMERCIO, IMPORTADORA E EXPORTADORA E TRANSPORTE LTDA-ME?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 87609023 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.