ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO
- Razão Social:
- ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.333.269/0001-76
A empresa ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO, inscrita no CNPJ 06.333.269/0001-76, iniciou suas atividades em 24/06/2004 e está registrada em SAO TOMAS DE AQUINO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.333.269/0001-76
- CNPJ
- 06.333.269/0001-76
- Razão Social
- ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/06/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/06/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO
JOSILENE DE SOUZA CRUZ JERONIMO
CPF: ***511046**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 06/05/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.333.269/0001-76
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.333.269/0001-76.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSILENE DE SOUZA CRUZ JERONIMO.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CLEMENTE SANTANA, 945, VILA NOVA - 37960000 - SAO TOMAS DE AQUINO/MG.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.333.269/0001-76?
O CNPJ 06.333.269/0001-76 pertence a ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/06/2026.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/06/2004.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual o capital social de ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO RENASCER TERCEIRA IDADE DE SAO TOMAS DE AQUINO?
O cadastro oficial informa: (35) 98456224 / (35) 99562333 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.