CONSTRUTORA AF2
- Razão Social:
- CONSTRUTORA AF2 LTDA
- Nome Fantasia:
- CONSTRUTORA AF2
- CNPJ:
- 06.325.959/0001-83
A empresa CONSTRUTORA AF2 LTDA, inscrita no CNPJ 06.325.959/0001-83, iniciou suas atividades em 15/06/2004. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é outras sociedades de participação, exceto holdings.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.325.959/0001-83
- CNPJ
- 06.325.959/0001-83
- Razão Social
- CONSTRUTORA AF2 LTDA
- Nome Fantasia
- CONSTRUTORA AF2
- Data de Abertura
- 15/06/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 6.799.609,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRUTORA AF2
Atividade principal
6463800 — Outras sociedades de participação, exceto holdings
Atividade secundária
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Atividade secundária
6810203 — Loteamento de imóveis próprios
Sócios e Administradores de CONSTRUTORA AF2
FERNANDO AZEVEDO DE ARAUJO JUNIOR
CPF: ***080297**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 23/08/2018
AMANDA AZEVEDO SILVA DE ARAUJO
CPF: ***178557**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 23/08/2018
THIAGO AZEVEDO SILVA DE ARAUJO
CPF: ***178597**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 23/08/2018
CPF: ***576237**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/06/2004
CPF: ***836967**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/06/2004
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.325.959/0001-83
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (21) 24945158. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Como CONSTRUTORA AF2 LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para CONSTRUTORA AF2 LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.325.959/0001-83.
O que CONSTRUTORA AF2 LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6463800 - Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Qual é a situação cadastral de CONSTRUTORA AF2 LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONSTRUTORA AF2 LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.325.959/0001-83?
Este número pertence à empresa CONSTRUTORA AF2 LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 6.799.609,00.
Em que cidade CONSTRUTORA AF2 LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DAS AMERICAS, 500, BLOCO 3 - LOJA 125, BARRA DA TIJUCA - 22640100 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Quando CONSTRUTORA AF2 LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/06/2004.
Quem são os sócios de CONSTRUTORA AF2 LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FERNANDO AZEVEDO DE ARAUJO JUNIOR, AMANDA AZEVEDO SILVA DE ARAUJO, THIAGO AZEVEDO SILVA DE ARAUJO, ANDREA SILVA DE ARAUJO, GUSTAVO PRADO DE ARAUJO, FERNANDO AZEVEDO DE ARAUJO.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.