BAR SARAPIAO
- Razão Social:
- MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS
- Nome Fantasia:
- BAR SARAPIAO
- CNPJ:
- 06.321.011/0001-50
A empresa MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS, inscrita no CNPJ 06.321.011/0001-50, iniciou suas atividades em 24/05/2004. Está localizada em GUARIBA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 06.321.011/0001-50
- Razão Social
- MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS
- Nome Fantasia
- BAR SARAPIAO
- Data de Abertura
- 24/05/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.321.011/0001-50
A empresa MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721104 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.321.011/0001-50.
Qual a natureza jurídica de MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Há quanto tempo MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/05/2004.
É seguro fazer negócios com MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO DE SOUZA SILVA, 30, JARD. SAO FRANCISCO - 14840000 - GUARIBA/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.321.011/0001-50?
O CNPJ 06.321.011/0001-50 pertence a MARIA DO CARMO BARBOSA PEREIRA - CONFEITOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.