Infoville

PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.

Razão Social:
PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.319.753/0001-40
ATIVASAO CARLOS / SPMATRIZ

A empresa PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA., inscrita no CNPJ 06.319.753/0001-40, iniciou suas atividades em 31/05/2004 e está registrada em SAO CARLOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.319.753/0001-40

CNPJ
06.319.753/0001-40
Razão Social
PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/05/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 246.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.

Atividade principal

7719599Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.

PROPOSTA ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA.

CNPJ: 06.319.722/0001-90

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 15/09/2004

PMBM ADMINISTRADORA DE BENS LTDA

CNPJ: 35.952.545/0001-82

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/04/2020

MARCELA RICCI ROSSIT OLIVEIRA

CPF: ***657518**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/09/2025

BRUNO RICCI ROSSIT

CPF: ***664108**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/09/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.319.753/0001-40

Qual o ramo de atuação de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7719599 - Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor.

Como PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 06.319.753/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA..

Como entrar em contato com PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 33626863 / (16) 33725790 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/05/2004.

Qual é a inscrição no CNPJ de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.319.753/0001-40.

Onde fica a sede de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO SEBASTIAO, 2284, SALA 03, CENTRO - 13560230 - SAO CARLOS/SP.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 246.000,00.

Qual o quadro societário de PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PROPOSTA ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA., PMBM ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, MARCELA RICCI ROSSIT OLIVEIRA, BRUNO RICCI ROSSIT.

PROPOSTA LOCADORA DE BENS LTDA. ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.