CONSTRUTORA NOVO HORIZONTE
- Razão Social:
- CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA
- Nome Fantasia:
- CONSTRUTORA NOVO HORIZONTE
- CNPJ:
- 06.265.358/0001-22
A empresa CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA, inscrita no CNPJ 06.265.358/0001-22, iniciou suas atividades em 19/05/2004. Está localizada em BOA VISTA / RR. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 06.265.358/0001-22
- Razão Social
- CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA
- Nome Fantasia
- CONSTRUTORA NOVO HORIZONTE
- Data de Abertura
- 19/05/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 870.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4211101 — Construção de rodovias e ferrovias
Atividade secundária
4212000 — Construção de obras de arte especiais
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4221902 — Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
4221903 — Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica
Sócios e Administradores
HERMES DEEKE
CPF: ***516892**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/03/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.265.358/0001-22
Qual é a inscrição no CNPJ de CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.265.358/0001-22.
CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.
A quem pertence o CNPJ 06.265.358/0001-22?
O CNPJ 06.265.358/0001-22 pertence a CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/05/2004.
É seguro fazer negócios com CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ESTRELA BONITA, 42, RAIAR DO SOL - 69301970 - BOA VISTA/RR.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (95) 36267102 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 870.000,00.
Quem são os sócios de CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HERMES DEEKE.
Qual é a atividade principal de CONSTRUTORA E AGRO INDUSTRIA NOVO HORIZONTE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.