Infoville

MULTIPLICAR

Razão Social:
ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR
Nome Fantasia:
MULTIPLICAR
CNPJ:
06.254.398/0001-79
ATIVACANOAS / RSMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR, inscrita no CNPJ 06.254.398/0001-79, iniciou suas atividades em 30/04/2004. Está localizada em CANOAS / RS. Sua atividade principal é outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.254.398/0001-79
Razão Social
ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR
Nome Fantasia
MULTIPLICAR
Data de Abertura
30/04/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

JAQUELINE ANDRIGO DA SILVA

CPF: ***789180**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 14/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.254.398/0001-79

ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR encontra-se com situação cadastral ATIVA.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JAQUELINE ANDRIGO DA SILVA.

Qual o telefone ou e-mail de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 4681908 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/04/2004.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.254.398/0001-79.

Qual o capital social de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 06.254.398/0001-79?

O CNPJ 06.254.398/0001-79 pertence a ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599699 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DE MULHERES DO MULTIPLICAR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CARAMURU, 330, PREDIO, CENTRO - 92010160 - CANOAS/RS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.