UNAMILHO ALIMENTOS
- Razão Social:
- UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA
- Nome Fantasia:
- UNAMILHO ALIMENTOS
- CNPJ:
- 06.253.851/0001-22
A empresa UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA, inscrita no CNPJ 06.253.851/0001-22, iniciou suas atividades em 06/05/2004. Está localizada em UIRAUNA / PB. Sua atividade principal é fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 06.253.851/0001-22
- Razão Social
- UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA
- Nome Fantasia
- UNAMILHO ALIMENTOS
- Data de Abertura
- 06/05/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 300.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/08/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1064300 — Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho
Atividade secundária
1063500 — Fabricação de farinha de mandioca e derivados
Atividade secundária
4632001 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados
Atividade secundária
4632003 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
Atividade secundária
4691500 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios
Atividade secundária
4693100 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários
Sócios e Administradores
FRANCISCO SARMENTO DE OLIVEIRA
CPF: ***810461**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/12/2017
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.253.851/0001-22
O que UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1064300 - Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho.
Em que data UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/05/2004.
Em que cidade UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO NOGUEIRA FERNANDES, S/N, CENTRO - 58915000 - UIRAUNA/PB.
Qual o quadro societário de UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FRANCISCO SARMENTO DE OLIVEIRA.
A quem pertence o CNPJ 06.253.851/0001-22?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA.
Qual a natureza jurídica de UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é o CNPJ de UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA?
O CNPJ de UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA é 06.253.851/0001-22, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, UNAMILHO INDUSTRIA DE PRODUTOS DERIVADOS DO MILHO E COMERCIO DE ESTIVAS E CEREAIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/08/2005.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 300.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.