Infoville

AGROFERTIL

Razão Social:
CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA
Nome Fantasia:
AGROFERTIL
CNPJ:
06.252.125/0001-95
BAIXADAGOMATRIZ

A empresa CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA, inscrita no CNPJ 06.252.125/0001-95, iniciou suas atividades em 11/05/2004 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa AGROFERTIL

CNPJ
06.252.125/0001-95
Razão Social
CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA
Nome Fantasia
AGROFERTIL
Data de Abertura
11/05/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 05/01/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.89-0-99 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente de AGROFERTIL

Atividade principal

47.89-0-99Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de AGROFERTIL

MAGDA CARVALHO DA SILVA

CPF: ***773261**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/05/2004

GUILHERME CLEMENTE DA SILVA NETO

CPF: ***836411**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 11/05/2004

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.252.125/0001-95

CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 05/01/2016. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o tipo de constituição de CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 06.252.125/0001-95?

Este número pertence à empresa CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Quem são os sócios de CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MAGDA CARVALHO DA SILVA, GUILHERME CLEMENTE DA SILVA NETO.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o endereço de CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA?

O endereço informado no cadastro é VIA LEOCADIO DE SOUZA REIS, S/N, KM-01, QD-I, LT-07, JARDIM SOL NASCENTE - 75860000 - GO.

Qual a data de fundação de CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/05/2004.

Qual é o CNPJ de CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA?

O CNPJ de CARVALHO DA SILVA & CLEMENTE LTDA é 06.252.125/0001-95, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.