Infoville

C.E.B.

Razão Social:
COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL
Nome Fantasia:
C.E.B.
CNPJ:
06.252.103/0001-25
ATIVASAO GONCALO / RJMATRIZ

A empresa COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL, inscrita no CNPJ 06.252.103/0001-25, iniciou suas atividades em 05/04/2004 e está registrada em SAO GONCALO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.252.103/0001-25

CNPJ
06.252.103/0001-25
Razão Social
COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL
Nome Fantasia
C.E.B.
Data de Abertura
05/04/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Fundação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/06/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de C.E.B.

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de C.E.B.

ROSEMARY FERREIRA DE MATTOS LEMOS

CPF: ***236337**

Qualificação: Fundador

Data de entrada na sociedade: 05/04/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.252.103/0001-25

Em que cidade COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GREGORIO DE MATTOS GAMA, S/N, LOTE 16 QUADRA 51, LARANJAL - 24725390 - SAO GONCALO/RJ.

Qual é a situação cadastral de COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/06/2019.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 06.252.103/0001-25?

Este número pertence à empresa COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Fundação Privada.

Qual o número do CNPJ da empresa COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.252.103/0001-25.

Qual o ramo de atuação de COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que data COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/04/2004.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (021) 26039772. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de COMUNIDADE EVANGELICA DO BRASIL?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROSEMARY FERREIRA DE MATTOS LEMOS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.