Infoville

KAZU VARIEDADES

Razão Social:
CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO
Nome Fantasia:
KAZU VARIEDADES
CNPJ:
06.224.475/0001-48
ATIVAGOMATRIZ

A empresa CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO, inscrita no CNPJ 06.224.475/0001-48, iniciou suas atividades em 17/04/2004 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.224.475/0001-48

CNPJ
06.224.475/0001-48
Razão Social
CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO
Nome Fantasia
KAZU VARIEDADES
Data de Abertura
17/04/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/02/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de KAZU VARIEDADES

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de KAZU VARIEDADES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.224.475/0001-48

Qual a natureza jurídica de CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é a atividade principal de CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Qual é o CNPJ de CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO?

O CNPJ de CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO é 06.224.475/0001-48, conforme registrado na Receita Federal.

CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (61) 84218935 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 06.224.475/0001-48?

Este número pertence à empresa CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/02/2005.

Qual o endereço de CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SQ 15, SN, QD 17 LT 22, CENTRO - 72880001 - GO.

Em que data CASIMIRO DO NASCIMENTO JACOBINA FILHO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/04/2004.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.