Infoville

DALRAD

Razão Social:
DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA.
Nome Fantasia:
DALRAD
CNPJ:
06.222.196/0001-45
BAIXADACACHOEIRINHA / RSMATRIZ

A empresa DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA., inscrita no CNPJ 06.222.196/0001-45, iniciou suas atividades em 27/04/2004 e está registrada em CACHOEIRINHA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.222.196/0001-45

CNPJ
06.222.196/0001-45
Razão Social
DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA.
Nome Fantasia
DALRAD
Data de Abertura
27/04/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 01/12/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DALRAD

Atividade principal

8640205 — Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

8640204 — Serviços de tomografia

Atividade secundária

8640211 — Serviços de radioterapia

Sócios e Administradores de DALRAD

DANIEL RICARDO LERCH MACHADO

CPF: ***035700**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/04/2004

ETIANNE CABISTANI DILLI LEDUR

CPF: ***305990**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/04/2004

ALINE ATAIDES DOS SANTOS

CPF: ***985890**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/04/2004

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.222.196/0001-45

A empresa DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA. ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 01/12/2009. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

O que DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA. faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

Qual o CNPJ registrado para DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA.?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.222.196/0001-45.

DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA. é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA. está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOM SEBASTIAO, 82, APT 03, VILA IMBHUY - 94910250 - CACHOEIRINHA/RS.

Qual a data de fundação de DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA.?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/04/2004.

De quem é o CNPJ 06.222.196/0001-45?

O CNPJ 06.222.196/0001-45 pertence a DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra DALRAD PRESTADORA DE SERVICOS RADIOLOGICOS LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANIEL RICARDO LERCH MACHADO, ETIANNE CABISTANI DILLI LEDUR, ALINE ATAIDES DOS SANTOS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.