Infoville

PAULO SOM

Razão Social:
PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO
Nome Fantasia:
PAULO SOM
CNPJ:
06.218.314/0001-41
ATIVASAO FRANCISCO DO CONDE / BAMATRIZ

A empresa PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 06.218.314/0001-41, iniciou suas atividades em 26/04/2004. Está localizada em SAO FRANCISCO DO CONDE / BA. Sua atividade principal é atividades de sonorização e de iluminação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.218.314/0001-41

CNPJ
06.218.314/0001-41
Razão Social
PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO
Nome Fantasia
PAULO SOM
Data de Abertura
26/04/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULO SOM

Atividade principal

9001906Atividades de sonorização e de iluminação

Sócios e Administradores de PAULO SOM

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.218.314/0001-41

Quando PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/04/2004.

PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 3961441. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DO GURUGE, S/N, SALA 1, CENTRO - 43900000 - SAO FRANCISCO DO CONDE/BA.

De quem é o CNPJ 06.218.314/0001-41?

O CNPJ 06.218.314/0001-41 pertence a PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO?

O CNPJ de PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO é 06.218.314/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a atividade principal de PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9001906 - Atividades de sonorização e de iluminação.

PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de PAULO VALBERTO AGUIAR DE CARVALHO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.