Infoville

ECO-BLASTER

Razão Social:
ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA
Nome Fantasia:
ECO-BLASTER
CNPJ:
06.203.346/0001-73
ATIVALOUVEIRA / SPMATRIZ

A empresa ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA, inscrita no CNPJ 06.203.346/0001-73, iniciou suas atividades em 16/04/2004 e está registrada em LOUVEIRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros produtos químicos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.203.346/0001-73

CNPJ
06.203.346/0001-73
Razão Social
ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA
Nome Fantasia
ECO-BLASTER
Data de Abertura
16/04/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/06/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ECO-BLASTER

Atividade principal

2099199Fabricação de outros produtos químicos não especificados anteriormente

Atividade secundária

2032100Fabricação de resinas termofixas

Atividade secundária

2033900Fabricação de elastômeros

Atividade secundária

2093200Fabricação de aditivos de uso industrial

Atividade secundária

2229399Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente

Atividade secundária

2539002Serviços de tratamento e revestimento em metais

Sócios e Administradores de ECO-BLASTER

ARMANDO AKIRA OURA

CPF: ***304018**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/04/2004

FABIANO MAZETTO

CPF: ***465788**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/04/2004

TIAGO MAZETTO

CPF: ***808398**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/04/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.203.346/0001-73

É seguro fazer negócios com ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ALEXANDRE BIASI, 400, -, LEITAO - 13290000 - LOUVEIRA/SP.

Qual o CNAE de ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2099199 - Fabricação de outros produtos químicos não especificados anteriormente.

Em que data ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/04/2004.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 300.000,00.

Qual o quadro societário de ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ARMANDO AKIRA OURA, FABIANO MAZETTO, TIAGO MAZETTO.

Como ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA?

O CNPJ de ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA é 06.203.346/0001-73, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 06.203.346/0001-73?

O CNPJ 06.203.346/0001-73 pertence a ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 39488300 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

ECO-BLASTER INDUSTRIA E COMERCIO DE RESINAS LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/06/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.