COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA
- Razão Social:
- COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.183.625/0001-12
A empresa COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA, inscrita no CNPJ 06.183.625/0001-12, iniciou suas atividades em 15/03/2004 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.183.625/0001-12
- CNPJ
- 06.183.625/0001-12
- Razão Social
- COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/03/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/05/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA
Atividade principal
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
155501 — Criação de frangos para corte
Atividade secundária
155505 — Produção de ovos
Atividade secundária
159801 — Apicultura
Sócios e Administradores de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA
CPF: ***031755**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 18/02/2026
JANETE DE JESUS NASCIMENTO SANTOS
CPF: ***152295**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 04/11/2014
CPF: ***278825**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 17/03/2022
GABRIELE DOS SANTOS NASCIMENTO
CPF: ***306725**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 18/02/2026
CPF: ***439455**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 18/02/2026
CPF: ***441735**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 17/03/2022
MARIA JOCEANE NASCIMENTO DE JESUS
CPF: ***561135**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 17/03/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.183.625/0001-12
Onde fica a sede de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CASTRO LEAL, 135, CASA DA CIDADANIA,SALA 02, CENTRO - 48005180 - BA.
Quem são os sócios de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ILANA FERREIRA DE ARAGAO, JANETE DE JESUS NASCIMENTO SANTOS, ROSILANE DE JESUS ASSIS, GABRIELE DOS SANTOS NASCIMENTO, CAROLAINE NASCIMENTO SANTOS, JOELSON SANTOS NEPOMUCENO, MARIA JOCEANE NASCIMENTO DE JESUS.
Quando COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/03/2004.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.183.625/0001-12.
Como entrar em contato com COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 34214532 / (75) 99616395 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 06.183.625/0001-12?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA.
A empresa COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/05/2026.
Qual o CNAE de COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES E ECONOMIA SOLIDARIA DO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS - BAHIA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 161099 - Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.