Infoville

EXTRAFRUTI - HORTIFRUTIGRANJEIROS (FILIAL 2)

Razão Social:
EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS
Nome Fantasia:
EXTRAFRUTI - HORTIFRUTIGRANJEIROS (FILIAL 2)
CNPJ:
06.175.064/0003-71
ATIVAVIANA / ESFILIAL

A empresa EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS, inscrita no CNPJ 06.175.064/0003-71, iniciou suas atividades em 10/09/2007 e está registrada em VIANA / ES. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.175.064/0003-71

CNPJ
06.175.064/0003-71
Razão Social
EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS
Nome Fantasia
EXTRAFRUTI - HORTIFRUTIGRANJEIROS (FILIAL 2)
Data de Abertura
10/09/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 13.665.539,28
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/09/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EXTRAFRUTI - HORTIFRUTIGRANJEIROS (FILIAL 2)

Atividade principal

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

1033302Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

Atividade secundária

1099699Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4617600Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

Atividade secundária

4623106Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de EXTRAFRUTI - HORTIFRUTIGRANJEIROS (FILIAL 2)

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.175.064/0003-71

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 13.665.539,28.

Qual o endereço de EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA GOVERNADOR MARIO COVAS, 1200, PRIMAVERA - 29135160 - VIANA/ES.

Qual é a atividade principal de EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Qual é a inscrição no CNPJ de EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.175.064/0003-71.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (27) 33461200 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/09/2007.

A quem pertence o CNPJ 06.175.064/0003-71?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/09/2007.

Como EXTRAFRUTI S/A - COMERCIO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.