PANIFICADORA E LANCHONETE PALADAR
- Razão Social:
- LUIS ANTONIO MIRANDA
- Nome Fantasia:
- PANIFICADORA E LANCHONETE PALADAR
- CNPJ:
- 06.173.755/0001-74
A empresa LUIS ANTONIO MIRANDA, inscrita no CNPJ 06.173.755/0001-74, iniciou suas atividades em 25/03/2004. Está localizada em AREADO / MG. Sua atividade principal é padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 06.173.755/0001-74
- Razão Social
- LUIS ANTONIO MIRANDA
- Nome Fantasia
- PANIFICADORA E LANCHONETE PALADAR
- Data de Abertura
- 25/03/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.173.755/0001-74
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de LUIS ANTONIO MIRANDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 06.173.755/0001-74?
Este número pertence à empresa LUIS ANTONIO MIRANDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de LUIS ANTONIO MIRANDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para LUIS ANTONIO MIRANDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 06.173.755/0001-74.
Qual é a situação cadastral de LUIS ANTONIO MIRANDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIS ANTONIO MIRANDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Em que cidade LUIS ANTONIO MIRANDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DELFIM MOREIRA, 681, SAO VICENTE - 37140000 - AREADO/MG.
Quando LUIS ANTONIO MIRANDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/03/2004.
LUIS ANTONIO MIRANDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.