Infoville

RADIOGENESIS

Razão Social:
ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA
Nome Fantasia:
RADIOGENESIS
CNPJ:
06.157.683/0002-52
ATIVAFORTALEZA / CEFILIAL

A empresa ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA, inscrita no CNPJ 06.157.683/0002-52, iniciou suas atividades em 22/10/2019. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
06.157.683/0002-52
Razão Social
ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA
Nome Fantasia
RADIOGENESIS
Data de Abertura
22/10/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 280.002,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/10/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.157.683/0002-52

Qual o número do CNPJ da empresa ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 06.157.683/0002-52.

De quem é o CNPJ 06.157.683/0002-52?

O CNPJ 06.157.683/0002-52 pertence a ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/10/2019.

Qual o telefone ou e-mail de ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 40110193 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a atividade principal de ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

Qual a natureza jurídica de ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GONCALVES LEDO, 777, SALA 2 TIPO H PILOTIS, CENTRO - 60110261 - FORTALEZA/CE.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 280.002,00.

É seguro fazer negócios com ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de ECOGENESIS SERVICOS MEDICOS DE IMAGENS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/10/2019.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.