Infoville

LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA

Razão Social:
LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
06.130.990/0001-69
BAIXADASAO JOSE DO RIO PRETO / SPMATRIZ

A empresa LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA, inscrita no CNPJ 06.130.990/0001-69, iniciou suas atividades em 11/02/2004 e está registrada em SAO JOSE DO RIO PRETO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 06.130.990/0001-69

CNPJ
06.130.990/0001-69
Razão Social
LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/02/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 19/02/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA

Atividade principal

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

4520004Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores

Sócios e Administradores de LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA

ADONIAS BARBOSA DE LIMA

CPF: ***133608**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/02/2004

SIMONE ROSA DE LIMA

CPF: ***532158**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/02/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.130.990/0001-69

Qual é a situação cadastral atual de LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 19/02/2009.

Há quanto tempo LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/02/2004.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.130.990/0001-69.

Em que cidade LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PHILADELPHO M. GOUVEIA NETTO, 2323, VILA MACENO - 15060040 - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP.

É seguro fazer negócios com LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 06.130.990/0001-69?

Este número pertence à empresa LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.

Quem administra LIMA & BARBOSA OFICINA DE AUTO ELETRICO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADONIAS BARBOSA DE LIMA, SIMONE ROSA DE LIMA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.