MARCELO ODORISI
- Razão Social:
- MARCELO ODORISI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 06.128.506/0001-67
A empresa MARCELO ODORISI, inscrita no CNPJ 06.128.506/0001-67, iniciou suas atividades em 26/02/2004. Está localizada em PIRACICABA / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças.
Dados da Receita Federal do CNPJ 06.128.506/0001-67
- CNPJ
- 06.128.506/0001-67
- Razão Social
- MARCELO ODORISI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/02/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCELO ODORISI
Atividade principal
4661300 — Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças
Atividade secundária
4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
8299799 — Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
9529199 — Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de MARCELO ODORISI
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 06.128.506/0001-67
Quando MARCELO ODORISI foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/02/2004.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de MARCELO ODORISI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4661300 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças.
Onde fica a sede de MARCELO ODORISI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FLORIANO PEIXOTO, 1324, CENTRO - 13419170 - PIRACICABA/SP.
De quem é o CNPJ 06.128.506/0001-67?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCELO ODORISI.
Qual é a situação cadastral de MARCELO ODORISI?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO ODORISI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 34111700 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCELO ODORISI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 06.128.506/0001-67.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como MARCELO ODORISI está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.